Empresa

A Intersom é mais do que a realização de um sonho, representa mais do que um simples objetivo conquistado… Até aqui, foi uma trajetória difícil percorrida com coragem, em meio a muitas derrotas e vitórias, numa luta onde tudo partiu da estaca zero. O caminho traçado pelos seus proprietários foi igual ao de muitos brasileiros que começaram do nada, e passaram por vários empregos em diversas áreas: Auxiliar de Escritório; Auxiliar de Contabilidade; Estágios, Emissoras de rádio, DJ… Até chegar onde seria o principal objetivo: Ser grande.

Em meados dos anos 80, a INTERSOM iniciou suas atividades. Era uma pequena loja de discos no centro de Bragança Paulista, depois passou a ter participações em Danceterias: Tat´s, By Night, Summer, Heart’s, e outras.

No início dos anos 90, foi inaugurado um estúdio de gravações de pequeno porte, especializado em comerciais, jingles, e gravações para emissoras de rádio. Logo a INTERSOM começou a trabalhar com locação de sistemas de som e iluminação para pequenos eventos, e nos anos 90 o nível do nosso trabalho melhorou muito e alcançou excelente qualidade profissional.

Na virada do século XX, o mundo do Show Business passou a conhecer cada vez mais a INTERSOM… A locadora de equipamentos que veio do interior, e é cada vez mais indicada e solicitada por artistas e personalidades.

Hoje, a INTERSOM tem o seu espaço, entre as grandes do Brasil.

Nossa Matriz, em Bragança Paulista, está mais direcionada para atender as regiões de Campinas e Sul de Minas, e a filial em São Paulo, atende a toda região metropolitana e litoral. Mas não existem fronteiras, já trabalhamos em outros Estados e podemos prestar serviços em qualquer lugar que formos solicitados…

“Nada de grande se faz, sem uma parcela de amor”

Um agradecimento especial a Deus, e às pessoas que caminham ao nosso lado: funcionários, amigos, familiares, clientes e fornecedores.

O nosso mais profundo respeito às pessoas especiais que já se foram. Lá no fundo nós sabemos; onde quer que estejam, estão torcendo pelo nosso sucesso e nos protegendo.

Ninguém morre, quando os seus sonhos e a sua história continuam vivos no coração de alguém…

“A derrota é para os fortes… Os fracos não lutam”